Celta ficou com a frente totalmente destruída - Reprodução / Internet
Celta ficou com a frente totalmente destruídaReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente grave envolvendo um Celta e uma van, na noite desta quarta-feira, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), na altura de Macaé, no Norte Fluminense. Segundo as primeiras informações, a esposa do motorista do Celta - ele identificado como André Walker e ela como Tatiane Meirelles - não resistiu aos ferimentos e morreu no local. André sobreviveu, mas estaria em estado grave.

No Facebook, uma amiga de Tatiane lamentou a morte. "Amiga, por que me deixou? Por que se foi para longe de mim? Diz que é mentira, por favor! Não consigo acreditar que você se foi! Meu coração está chorando lágrimas de sangue", desabafou.

O filho do casal, uma criança de três anos, que também estava no Celta, teria sido levado ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra de Macaé. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Estado da van depois do acidente - Reprodução / Internet

O terceiro ferido foi o motorista da van, que foi levado ao Hospital Público Municipal de Macaé (HPM). Também não há informações sobre seu estado de saúde.

No acidente, a frente do Celta ficou totalmente destruída. A van também teve danos na mesma área. Ainda não há informações do que levou à batida.

Tatiane Meirelles e André Walker - Arquivo Pessoal

Você pode gostar