Família procura rapper Kenny Vulcan - Divulgação
Família procura rapper Kenny VulcanDivulgação
Por O Dia

Rio - Os parentes do rapper inglês Kenny Vulcan divulgaram um cartaz, nesta sexta-feira, para tentar encontrar o músico, que está desaparecido há quase um mês. Ele foi visto pela última vez no dia 13 de abril, após sair de um estúdio de gravação, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No dia 27 de abril, a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) disse que o cantor teria se matado na praia, mas a família contesta a versão da Polícia Civil.

No mesmo dia em que o rapper desapareceu, todas as suas redes sociais foram deletadas. De acordo com a delegacia, os policiais encontraram a mochila com o notebook do artista no mar da praia. A polícia divulgou que Kenny tinha depressão profunda e morava de favor na casa da namorada. Já com a doença, ele saiu de Londres em dezembro para tentar a carreira no Brasil. Segundo a polícia, o rapper chegou a pedir dinheiro para o pai, já que estava com dificuldades financeiras. Os parentes negam que ele sofresse de depressão.

A DDPA informou ainda que os agentes tiveram acesso ao extrato bancário do cantor e perceberam que ele sacou dinheiro em uma agência bancária no sábado, dia seguinte ao desaparecimento, e depois utilizou um carro da Uber. 

 

Você pode gostar