Kenny Vulcan - Reprodução Facebook
Kenny VulcanReprodução Facebook
Por O Dia

Rio - A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) acredita que o rapper inglês Kenny Vulcan se matou na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação foi divulgada nesta sexta-feira. O cantor estava desaparecido desde o dia 13 de abril, quando foi visto pela última vez saindo de um estúdio de gravação no bairro. Na mesma data, todas as suas redes sociais foram deletadas.

De acordo com a delegacia, os policiais encontraram a mochila com o notebook do artista no mar da praia. Kenny tinha depressão profunda e morava de favor na casa da namorada. Já com a doença, ele saiu de Londres em dezembro para tentar a carreira no Brasil. No entanto, recebeu diversas respostas negativas de gravadoras e piorou o quadro clínico. O rapper chegou a pedir dinheiro para o pai, já que estava com dificuldades financeiras.

A DDPA informou ainda que os agentes tiveram acesso ao extrato bancário do cantor e perceberam que ele sacou dinheiro em uma agência bancária no sábado, dia seguinte ao desaparecimento, e depois utilizou um carro da Uber. O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas pelo corpo de Kenny, nesta quinta-feira. No entanto, a polícia ainda monitora a entrada de corpos no Instituto Médico Legal (IML).

Você pode gostar