Kenny Vulcan - Reprodução Facebook
Kenny VulcanReprodução Facebook
Por GABRIELA MATTOS

Rio - O rapper inglês Kenny Vulcan está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira, quando participou de uma gravação no estúdio do coletivo ODKIL, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com relatos, todas as redes sociais dele foram excluídas no mesmo dia. Atualmente, o artista, de 20 anos, está com cabelo curto pintado de azul. Ele mora no Rio desde dezembro do ano passado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que já divulgou um cartaz sobre o desaparecimento. Até o momento, a polícia não deu mais detalhes sobre a ocorrência. Nas redes sociais, a namorada, Renata Lima, e amigos do cantor pedem informações sobre Kenny. Renata chegou a publicar uma foto com o rapper nesta segunda-feira. "Volta logo, por favor", escreveu na legenda.

Em entrevista ao DIA, a namorada contou que encontrou Kenny no dia anterior ao desaparecimento e que ele não demonstrou nenhum comportamento diferente. A estudante de Cenografia Indumentária da Unirio, de 20 anos, destacou ainda que o rapper pretendia obter o visto para morar no Brasil, mas por enquanto ele só estava com o de turista.

"Ele estava feliz e nós dois estávamos bem no nosso relacionamento. Eu o vi no dia anterior, quando ele saiu da minha casa. Por volta de meio-dia de sexta-feira, eu falei com ele. Mais tarde, recebi notificações de que as redes sociais dele haviam sido desativadas. Kenny sempre usava as redes para divulgar o trabalho dele, não sei o que pode ter acontecido", disse a namorada.

Delegacia pede informações sobre rapper inglês - Divulgação

Nas postagens, os amigos ressaltaram ainda que ele não domina o português. "Sinto sua dor e espero que você o encontre logo, Renata", desejou um dos internautas. "Estou horrorizada", afirmou outro. Quem tiver informações sobre Kenny pode ligar para os telefones do Disque-Denúncia: (21) 2202-0338 ou 2582-7129.

Você pode gostar