Tracie e Tasha se apresentam na Área Portuária hoje à noite - divulgação
Tracie e Tasha se apresentam na Área Portuária hoje à noitedivulgação
Por

Rio - O Festival Urbano de Arte e Música (Fumart), na Zona Portuária, e a Festa das Diversidades, em Madureira, vão agitar o sábado à noite do Rio, ambos às 21h. O evento no Centro pretende levar ao público, além da música, com mais de 20 shows, oficinas de grafite, tendas gastronômicas e moda. Grandes nomes do hip-hop nacional como MV Bill, Edi Rock, Cacife Clandestino e WC do Beats estarão presentes em um dos três palcos montados.

Já a Pré-Parada LGBTQ de Madureira, há 19 anos arrastando grande público à Travessa Almerinda Freitas, será conduzida pelos apresentadores David Brazil e Gominho. Acima do trio elétrico, os artistas vão apresentar atrações LGBTQ, grupos de pagode e o DJ de funk Renan da Penha. A entrada gratuita, mas os organizadores do evento pedem a doação de 1 kg de alimento para ajudar instituições carentes.

Outro atrativo desse final de semana é o Festival Luso Brasileiro de Comédia. Desde quinta-feira passada em exibição na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, a celebração de grandes figuras do humor carioca, paulistano e português está em cartaz até amanhã.

Humoristas

Hoje os humoristas Eduardo Madeira e Rey Biannchi subirão ao palco, às 17h30. As entradas estão à venda no site www.ingressorapido.com.br, classificação 16 anos.

O rapper e ator MV Bill ressaltou a raridade desses eventos na cena carioca. "Vai ser uma espécie de feira cultural com os shows de rap, o que já é enraizado na cultura paulistana. Vai ser muito bom cultivar essa tradição no Rio", declarou o ativista oriundo da Cidade de Deus. Os ingressos custam R$ 40 e estão à venda no site www.sympla.com.br.

Você pode gostar
Comentários