Criminosos invadiram condomínio de luxo na tarde desta sexta-feira - Reprodução Google Maps
Criminosos invadiram condomínio de luxo na tarde desta sexta-feiraReprodução Google Maps
Por O Dia

Rio - Bandidos invadiram um condomínio de luxo em Niterói, na tarde desta sexta-feira, assaltaram dois apartamentos e mantiveram um casal refém, em São Francisco, Zona Sul de Niterói, Região Metropolitana. Os criminosos conseguiram fugir e o caso está sendo investigado pela 79ª DP (Jurujuba).

Segundo informações do 12º BPM (Niterói), três suspeitos entraram no condomínio Chácara San Francisco a pé e roubaram duas residências. Em uma delas, o trio amarrou as vítimas e recolheu seus pertences, como dinheiro e outros objetos de valor.

PMs foram acionados ao local e tentaram negociar a rendição dos bandidos, mas eles conseguiram fugir por uma região de mata próxima ao condomínio. As vítimas não ficaram feridas e registraram a ocorrência na 79ª DP. Os militares fazem buscas na região para tentar encontrar os bandidos.

A perícia de local foi acionada para o local. Os agentes já ouviram as vítimas e estão em busca de imagens de câmeras de segurança instaladas no prédio para tentar identificar a autoria do crime.

Você pode gostar