Bandidos dentro do carro obrigam mulheres a entregarem suas bolsas em Niterói - Reprodução vídeo / WhatsApp O DIA (98762-8248)
Bandidos dentro do carro obrigam mulheres a entregarem suas bolsas em NiteróiReprodução vídeo / WhatsApp O DIA (98762-8248)
Por O Dia

Rio - Os bandidos no Rio estão sempre inovando e mostrando como a população fluminense está entregue à própria sorte. Num vídeo que circula pela Web e recebido pelo WhatsApp do DIA (98762-8248), ladrões num carro SUV, de cor escura, param no meio da Rua Leite Ribeiro, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, e abordam cinco mulheres que estavam na calçada, uma delas segurando cachorro por uma coleira. O crime teria acontecido na manhã desta segunda-feira. 

Em poucos segundos, sem sair do carro, os criminosos parecem apontar armas e obrigar as mulheres a entregar pertences. À frente do grupo, uma mulher de calça branca vai em direção ao carro e entrega sua bolsa. Depois, outras duas mulheres oferecem pertences aos criminosos. Uma quarta mulher corre e foge dos bandidos. Com tranquilidade, o motorista, que usa um boné, acelera calmamente e deixa o local da abordagem.

Segundo o comando do 12ºBPM (Niterói), não houve acionamento do batalhão, que só foi informado posteriormente. Policiais fizeram buscas na região, mas não houve prisões ou recuperação dos bens roubados. A Polícia Civil informou que a 78ª DP (Fonseca) abriu um inquérito e está investigando o crime.

Na página 'Rio de Nojeira', no Facebook, internautas ironizaram e mostraram preocupação com a violência que assombra moradores da capital e da Região Metropolitana do Rio. "É o 'drive thru do crime', o 'roubo delivery'. Os ladrões não saem nem mais do carro para atacar", repudiou um rapaz. "É simples: chega, pede a bolsa e o celular, e vai embora. Nojo disso tuda já", escreveu uma mulher.

Você pode gostar