Marcela Beviláqua desapareceu nesta terça-feira no Catete - Divulgação
Marcela Beviláqua desapareceu nesta terça-feira no CateteDivulgação
Por O Dia

Rio - A estudante Marcela Beviláqua Afonso, de 24 anos, está desaparecida desde a manhã de terça-feira no Catete, Zona Sul do Rio. Segundo informações de familiares, Marcela foi vista pela última vez quando foi deixada por volta  na esquina da Rua Dois de Dezembro com Rua do Catete com destino a uma aula de yoga. A última notícia registrada é de que a jovem foi vista em Angra dos Reis, no sul do estado. A Delegacia de Descobertas e Paradeiros (DDPA) investiga o caso.

Por volta das 15h do mesmo dia, familiares não conseguiram mais contato com Marcela e começaram a procurá-la. Os pais da estudante acabaram descobrindo que ela não foi à aula de yoga e nem compareceu à terapia.

À noite, os parentes tiveram a noticia que a jovem havia conseguido um telefone para pedir uma carona pelo aplicativo 'Blablacar', com destino a Angra dos Reis. Ainda segundo informações recebidas, Marcela havia descido no ponto de ônibus próximo ao Estaleiro Verolme, em Angra, e desde então familiares não receberam outras notícias sobre sua localização.

No dia de seu desparecimento, Marcela vestia roupa de ginástica e portava um bambolê. Ela tem 1,68m, magra, pele clara, cabelos cheios encaracolados, de cor castanhos, olhos castanhos, dentição normal sem aparelho, não possui tatuagem ou deformidades e possui uma cicatriz de queimadura na panturrilha.

Quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro de Marcela, pode informar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Todas as informações serão direcionadas para o Núcleo de Desaparecidos da DDPA, que está à frente das investigações. 

Você pode gostar