Rua Getúlio com Salvador Pires, no Méier, alagada após chuva desta quinta-feira - Twitter @lfsalesreal
Rua Getúlio com Salvador Pires, no Méier, alagada após chuva desta quinta-feiraTwitter @lfsalesreal
Por O Dia

Rio - Alguns bairros da cidade do Rio tiveram registros de chuva forte, na manhã desta quinta-feira. As pancadas com maior intensidade aconteceram no Jardim Botânico, Urca, Laranjeiras e Jacarepaguá/Cidade de Deus e vieram acompanhadas de raios. Tempo chuvoso persistirá ao longo do dia de hoje.

Segundo o Centro de Operações Rio (COR), núcleos de chuva moderada que atingiram Niterói se aproximaram do município do Rio pela Baía de Sepetiba e provocaram pancadas de chuva moderada, ocasionalmente forte. Além dos registros de chuva forte, choveu com intensidade um pouco menor em outros bairros da cidade. 

As temperaturas também estão baixas na cidade. Às 8h45, a estação do Alto da Boa Vista, do Alerta Rio, marcou 18,8 graus. Devido aos ventos em altos níveis e posterior aproximação de uma frente fria, a quinta-feira será com tempo instável. O céu estará nublado a parcialmente nublado, pancadas de chuva isoladas acompanhadas de rajadas de vento e descargas elétricas. Os ventos estarão com intensidade fraca a moderada nos períodos da manhã e tarde, passando a moderada a forte a partir da noite. As temperaturas permanecerão estáveis em relação ao dia anterior, com máxima prevista de 27°C e mínima de 17°C.

 

Você pode gostar