Douglas Fontes foi assassinado a tiros por bandidos, em Duque de Caxias, na madrugada desta quinta-feira. A mãe foi reconhecer o corpo e também acabou morrendo, vítima de um infarto - Reprodução Facebook
Douglas Fontes foi assassinado a tiros por bandidos, em Duque de Caxias, na madrugada desta quinta-feira. A mãe foi reconhecer o corpo e também acabou morrendo, vítima de um infartoReprodução Facebook
Por RAFAEL NASCIMENTO

Rio - O sargento da PM Douglas Fontes Caluete foi obrigado a deitar de bruços no chão antes de ser executado por criminosos em Gramacho, em Caxias, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira. Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que trata o crime como execução, foram encontradas 18 marcas de perfurações no corpo do policial de projéteis de pistola e fuzil.

Ele e sua mãe, Maria José Fontes, que infartou ao ver o filho morto, são velados e serão enterrados na manhã desta sexta-feira. Os velórios de mãe e filho acontecem na mesma capela do Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Anteriormente, a principal linha de investigação dos policiais civis sobre o caso era latrocínio — roubo seguido de morte. No entanto, a partir de informações colhidas nesta quinta-feira no local do crime, pelos agentes, a linha de investigação mudou. Nada foi levado pelos criminosos.

A namorada do militar prestou depoimento. No entanto, ela não conseguiu passar muitas informações para os investigadores já que está a muito abalada. Ela deverá ser ouvida novamente nos próximos dias.

Você pode gostar