Dandara, de 21 anos, chegou morta ao Hospital Albert Schweitzer - Reprodução / Facebook
Dandara, de 21 anos, chegou morta ao Hospital Albert SchweitzerReprodução / Facebook
Por O Dia

Rio - A Secretaria Municipal de Saúde informou, na noite desta sexta-feira, que o bebê da grávida Dandara Damasceno, 21 anos, morta com um tiro no rosto, em Realengo, recebeu alta. O bebê, que estava internado no Hospital Municipal Albert Schweitzer há 86 dias, nasceu de um parto emergencial com apenas 25 semanas de gestação.

Segundo a Secretaria Municipal De Saúde, durante os quase três meses de internação, a criança passou por momentos críticos, com sérios riscos de óbito. A criança deixou o hospital com um parente da mãe, pesando 2,545 kg.

A tragédia

Dandara foi baleada dentro de sua casa, na Rua Mesquita, na Vila Vintém, Zona Oeste do Rio, no início de março. De acordo com a Polícia Militar, Renato Luciano Brasil dos Santos, de 18 anos, que era namorado da jovem, confessou o crime a bandidos da comunidade, que o obrigaram a se entregar à polícia.

Na entrada da delegacia, na Barra, o homem disse que a morte "foi acidental e que não iria dar entrevista". Anteriormente, o criminoso prestou depoimento na 34ª DP (Bangu), onde reforçou a hipótese de acidente. De acordo com o delegado Fábio Cardoso, da DH, Renato Luciano foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e feminicídio.

Você pode gostar