Garis entraram em greve nesta segunda-feira - Divulgação
Garis entraram em greve nesta segunda-feiraDivulgação
Por O Dia

Rio - A Comlurb removeu 257 toneladas de resíduos, durante três dias, na Zona Portuária - sendo 111 apenas neste sábado, com o mutirão de limpeza Comlurb Mais, operação especial que mobiliza efetivo, equipamentos e veículos da Companhia para solucionar diversas demandas de uma única vez.

Neste sábado, 414 garis e 67 trabalhadores de apoio se revezaram nos Morros da Providência, do Pinto e da Conceição, além de parte da Central do Brasil e Praça Mauá. Os serviços foram executados em 149 ruas, com 2.670 metros quadrados de capina, 74.060 metros quadrados de roçada, limpeza em 554 ralos, raspagem de pôsteres e propaganda irregulares em 355 postes, além da remoção de resíduos.

Presente ao mutirão, o presidente da Comlurb, Tarquínio Almeida, enalteceu o grupo da Companhia que participou das ações. "Agradeço a todos os envolvidos nas operações, brilhantemente planejada por nossa Diretoria de Limpeza Urbana e executada por nossas Superintendências. Elas mostram a força que temos quando estamos unidos por um único propósito: realizar nossa missão da melhor forma possível. Os moradores da Zona Portuária estão imensamente agradecidos à Comlurb e à Prefeitura por esse belo trabalho. Agora, nossas gerências farão diariamente a manutenção daquela importante região da cidade até que se resolva essa questão da concessionária", afirmou Tarquinio Almeida.

Você pode gostar