Cristiano deu vários golpes de facas na cunhada - Divulgação / Polícia Civil
Cristiano deu vários golpes de facas na cunhadaDivulgação / Polícia Civil
Por O Dia

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) prenderam, nesta terça-feira, Cristiano Furlani Silva, de 23 anos. Ele é apontado como o assassino de Lavini Knupp Ramos, 20 anos, que aconteceu no último dia 14 de junho. Na ocasião, Lavini levou vários golpes de faca depois que tentou separar uma briga do então cunhado com a irmã, Lorrana Knupp. Por causa do crime, contra Cristiano, havia um mandado de prisão temporária por homicídio qualificado.

Lavini era mãe de duas meninas, uma de dois e outra de quatro anos, e estava grávida de quatro meses. Ela morreu no local do crime, enquanto Cristiano fugiu.

Cristiano e Lorrana Knupp estavam juntos há quatro anos. O casal tinha algumas discussões, mas nenhuma a ponto de levar ao brutal assassinato de Lavini. "A Lavini tinha acabado de chegar do trabalho quando viu o Cristiano bêbado agredindo a Lorrana e tentou ajudar. Ele foi embora, passou na casa da mãe, pegou uma faca e voltou para esfaquear a Lavini", disse, na época, Lais Knupp Ramos, outra irmã da vítima.

Lavini tinha 22 anos - Arquivo Pessoal

Você pode gostar