Lavini tinha 22 anos - Arquivo Pessoal
Lavini tinha 22 anosArquivo Pessoal
Por *Natasha Amaral

Rio - A morte de Lavini Knupp Ramos, na noite desta quarta-feira, causou perplexidade de moradores de Cosmos, Zona Oeste do Rio. A jovem, de 22 anos, foi surpreendida enquanto tentava apartar uma briga entre sua irmã e seu cunhado, quando levou diversos golpes de faca. Ela estava grávida de quatro meses.

Cristiano Furlan era casado com Lorrana Knupp e tem uma filha de dois anos. Segundo parentes, o casal que estava junto há quatro anos tinha algumas discussões, mas nenhuma delas ao ponto de levar ao brutal assassinato de Lavini.

"As brigas não eram frequentes e nem agressivas. A Lavini tinha acabado de chegar do trabalho quando viu o Cristiano bêbado agredindo a Lorrana e tentou ajudar. Ele foi embora, passou na casa da mãe, pegou uma faca e voltou para esfaquear a Lavini", disse Lais Knupp Ramos, outra irmã da vítima.

Ela foi tentar separar a briga da irmã com o marido - Arquivo Pessoal

Cristiano fugiu em seguida. Lavini é mãe de duas meninas, uma de dois anos e outra de quatro anos. O criminoso conseguiu fugir. A Polícia Militar chegou a ser acionada e foi até o local, mas Lavini já estava morta e o ex-cunhado havia fugido.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande) e será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH). Os agentes fazem buscas pelo paradeiro do assassino. Lavini foi enterrada, nesta sexta-feira, às 17h, no Cemitério de Campo Grande, na Zona Oeste.

*Estagiária sob supervisão de Thiago Antunes

A jovem estava grávida de quatro meses - Arquivo Pessoal

Você pode gostar