Agência da Caixa Econômica em Porto Real  - WhatsApp O Dia
Agência da Caixa Econômica em Porto Real WhatsApp O Dia
Por O Dia

Rio - Doze homens armados explodiram caixas eletrônicos em duas agências bancárias, na madrugada desta segunda-feira, em Porto Real, no Sul Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos, ocupantes de pelo menos três veículos, explodiram caixas automáticos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, porém não tiveram êxito e não conseguiram levar o dinheiro.

Segundo relatos de testemunhas, a explosão foi tão forte que parte do teto e uma janela do Banco do Brasil ficaram destruídos. Não há registro de pessoas feridas na ação.

De acordo com a polícia, na fuga os bandidos incendiaram um dos carros e abandonaram outro, além de colocarem grampos de pregos nas ruas próximas à 100ª DP (Porto Real) e ao Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) da Polícia Militar, com o objetivo de dificultarem a perseguição.

A Polícia Civil recolheu imagens das câmeras de segurança e as informações obtidas pelos agentes serão enviadas para Polícia Federal, que investigará o caso, por se tratar de crime contra entidades federais.

Você pode gostar