Vítimas são obrigadas a deitarem durante assalto - Reprodução / Internet
Vítimas são obrigadas a deitarem durante assaltoReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Bandidos roubaram pelo menos três carros durante um arrastão, na tarde desta segunda-feira, na altura do número 160 da Rua Marechal Bittencourt, no Riachuelo, na Zona Norte da cidade. As vítimas abordadas se jogaram no chão durante a ação dos criminosos. Um vídeo divulgado pela página "Onde Tem Tiroteio-RJ. OTTRJ" mostra o roubo (assista abaixo).

Nas imagens, gravadas por uma câmera de segurança da rua, é possível ver um carro prata que trafega no sentido da via (em direção à Avenida Marechal Rondon) parando no meio dela. Ele interrompe o trânsito e três carros que vêm logo depois param logo depois.

Inicialmente, apenas um assaltante deixa o carro prata. Ele aponta o que parece ser uma arma e os motoristas que estão logo atrás vão deixando seus veículos. Durante a ação, um outro criminoso sai do automóvel prata. Eles revistam os carros, pegando os pertences das vítimas.

Enquanto isso, os motoristas de dois veículos, um homem e uma mulher, ficam deitados no chão da rua. O homem chega a engatinhar para se afastar dos bandidos. Outras duas pessoas que estavam passando a pé na hora, também se deitam, na calçada da via.

Após pegarem diversos pertences, os bandidos deixam o local no carro em que estavam.

Você pode gostar