Rubens foi morto em 13 de julho - Divulgação / Disque Denúncia
Rubens foi morto em 13 de julhoDivulgação / Disque Denúncia
Por O Dia

Rio - O Disque Denúncia divulgou um cartaz com os dizeres "Quem Matou" para pedir informações da população sobre os envolvidos na morte de Rubens Mesquita Pinto Alves, de 45 anos. O empresário foi assassinado a tiros, na manhã desta sexta-feira, durante uma tentativa de assalto no Túnel Noel Rosa, em Vila Isabel, na pista sentido Riachuelo da via, na Zona Norte da cidade.

Rubens foi abordado por bandidos em um carro prata e baleado dentro de seu veículo. Ele levou um tiro no peito, que saiu no pescoço, e saiu correndo, caindo cerca de 20 metros depois. O empresário foi socorrido no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos não levaram nada dele.

O empresário morava na Tijuca e estava a caminho da Ceasa, em Irajá, onde trabalhava. Ele deixa um casal de filhos - uma jovem de 22 anos e um rapaz de 17. 

Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos autores do crime pode entrar em contato através dos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia: (21) 2253-1177; Facebook/(inbox): www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".

A entidade divulgou cartaz para ajudar na solução do caso - Divulgação / Disque Denúncia

Você pode gostar