Rubens foi morto em 13 de julho - Divulgação / Disque Denúncia
Rubens foi morto em 13 de julhoDivulgação / Disque Denúncia
Por O Dia

Rio - O corpo do empresário Rubens Mesquita Alves, de 45 anos, será enterrado neste sábado, no Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio, às 16h. O velório começou às 11h. Rubens foi baleado na manhã de sexta-feira durante uma tentativa de assalto no Túnel Noel Rosa, em Vila Isabel, na Zona Norte. O empresário foi atingido por um único disparo, que entrou pelo tórax e saiu pelo pescoço.

Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos não levaram nenhum pertence. O empresário deixou mulher, dois filhos e quatro enteados. Os familiares fizeram homenagens a Rubens nas redes sociais. 

Parente escreve depoimento - Reprodução / Internet

"Mais um homem digno e trabalhador nos deixa, somando-se a estatística dolorosa que assola o Rio de janeiro. Pai de família, marido dedicado, filho amoroso, irmão presente, neto carinhoso, primo engraçado e amigo companheiro, que nos deixa tão precocemente", lamentou uma prima. "Primo, vai com Deus! Que sua luz nos ilumine. Estamos rezando. Vamos seguindo e sobrevivendo por aqui.... é o que nos resta", continuou. Além das mensagens, vários outros familiares adicionaram à palavra "luto" às fotos de seus perfis no Facebook.

Na sexta, o Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo ajuda da população por informações dos autores do crime.

 

Você pode gostar
Comentários