O sargento estava de folga quando foi abordado - Arquivo Pessoal
O sargento estava de folga quando foi abordadoArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - O sargento Marcelo Catunda Feitosa, de 45 anos, que foi sequestrado e baleado, no último dia 19, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense segue em estado grave, porém, estável. Ele passou por uma cirurgia, está internado no CTI e respira com a ajuda de aparelhos.

O PM estava de folga quando foi abordado por criminosos, que estavam em um Ford KA branco, enquanto saia de sua residência, por volta das 16h30. Ele foi rendido e levado em seu carro. Marcelo foi socorrido por populares para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI).

 O crime ocorreu em Mesquita e o agente foi alvejado no peito e no rosto. Uma das balas ficou alojada no pescoço. Logo em seguida, ele foi abandonado na Rodovia Presidente Dutra (BR-116). Após o crime, os bandidos fugiram em direção à mata da região.

A Polícia Militar não esclareceu se a vítima foi atingida após o bando perceber que Marcelo é policial ou se disparou ao notar a aproximação de uma viatura que patrulhava a rodovia.

O sargento é lotado no Colégio da Polícia Militar, em Niterói. Equipes do 20º BPM (Mesquita) fizeram buscas pelos criminosos, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Você pode gostar