Jorge estava na PM há apenas 2 anos - Arquivo Pessoal
Jorge estava na PM há apenas 2 anosArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta quarta-feira, que está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à prisão dos envolvidos na morte do policial militar Jorge Lucas da Silva Torquato, de 23 anos. O soldado da PM foi morto durante uma operação na comunidade da Palmeirinha, em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio, na tarde desta quarta. O agente fazia parte da corporação desde 2016, era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Caju e participava da ação em Regime Adicional de Serviço (RAS) pelo 9° BPM (Rocha Miranda).

No crime, a viatura em que o soldado estava foi atacada por quatro bandidos armados. Os militares reagiram e houve confronto. Lucas foi atingido por um tiro na cabeça e outro na axila. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu aos ferimentos. Dois criminosos também foram baleados e vieram a óbito.

Com a morte do soldado Jorge Lucas, chega a 68 o número de policiais assassinados no Rio em 2018 - sendo 62 PMs, cinco policiais civis e um policial federal.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos envolvidos no crime pode entrar em contato através dos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia: (21) 2253-1177; Facebook/(inbox): www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".

A entidade afirma que as denúncias são anônimas e serão encaminhadas ao Grupo de Ação Conjunta (GAC) - formado pelo Núcleo de Investigação de Morte de Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (NIMP) e pelo Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PM (GPRI).

Entidade oferece R$ 5 mil de recompensa sobre o caso - Divulgação / Disque Denúncia

Você pode gostar