Bandidos bateram em uma árvore durante a perseguição - Reprodução / Internet
Bandidos bateram em uma árvore durante a perseguiçãoReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Quatro bandidos foram presos, na noite desta quinta-feira, após baterem com o carro em que estavam em uma árvore, em Niterói, na Região Metropolitana do estado. O acidente aconteceu quando eles eram alvo de uma perseguição policial na Região Oceânica do município. De acordo com a Polícia Militar, eles fugiam após praticarem roubos em Itaipuaçu, em Maricá. Os agentes do 12º BPM (Niterói) foram alertados do crime e foram atrás deles.

Um vídeo divulgado pela página do 12º BPM no Facebook mostra o momento do acidente no fim da perseguição (assista abaixo). Nas imagens, gravadas por câmeras de segurança da rua, o carro em que estão os criminosos sai da pista e bate na árvore. Logo após o acidente, um dos ladrões sai do carro e tenta fugir. Outro também sai, mas não vai muito longe e fica parado próximo ao veículo. Os policiais chegam em duas viaturas e alguns saem atrás do que tentou fugir do local e conseguem capturá-lo.

Com o grupo, foi apreendida uma arma falsa. Eles vão responder pelos crimes de resistência à prisão, roubo a transeuntes e lesão corporal decorrente de acidente de trânsito. O carro em que eles estavam era roubado e também foi recuperado.

Você pode gostar