Torcedores são baleados quando voltavam de jogo no Maracanã

Veículo em que grupo de Resende estava foi atacado por bandidos próximo a um conjunto habitacional em Triagem, Zona Norte carioca

Por O Dia

Carro foi atacado por criminosos nas proximidades de um conjunto habitacional em Triagem, na Zona Norte
Carro foi atacado por criminosos nas proximidades de um conjunto habitacional em Triagem, na Zona Norte -

Rio - Dois torcedores foram baleados, na noite desta quarta-feira, em Triagem, na Zona Norte do Rio, na volta para casa após a partida entre Flamengo 0 x 2 Cruzeiro, que aconteceu no Maracanã, pela Taça Libertadores. Segundo relatos das vítimas, o grupo — de cinco amigos de Resende, no Sul Fluminense — errou o caminho e foi surpreendido por criminosos. O veículo em que eles estavam foi alvo de bandidos perto de conjunto habitacional.

De acordo com a Polícia Civil, dois ocupantes ficaram feridos e receberam atendimento médico no Hospital Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio na 25ª DP (Engenho Novo) e a investigação está em andamento para apurar a autoria do crime. 

A Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência.

"Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira, não houve acionamento para ocorrência desta natureza na noite de quarta-feira ou madrugada desta quinta-feira", disse a corporação em nota. 

 

 

Últimas de Rio de Janeiro