Agentes apreenderam medicamentos proibidos e sem regulamentação da Anvisa - Divulgação / Polícia Civil
Agentes apreenderam medicamentos proibidos e sem regulamentação da AnvisaDivulgação / Polícia Civil
Por O Dia

Rio - Agentes da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira, André Coutinho Bonazza no Centro de Niterói, na Região Metropolitana. Ele é apontado pela especializada como um dos maiores fornecedores de anabolizantes do município. 

Segundo a Dcod, a prisão ocorreu em uma sala comercial utilizada por André para armazenamento das substâncias, que eram negociadas pela Internet através das redes sociais. As investigações revelaram que o homem faz parte de um esquema criminoso de armazenamento, distribuição de anabolizantes e demais medicamentos controlados, sem a devida permissão. Ele vai responder por crime contra a saúde pública.

De acordo com os agentes, no local foi apreendido grande quantidade de anabolizantes e remédios controlados, como Sibutramina, Durateston, Stanozolol, Oxandrolona, Testoviron, Enantato de testosterona, Propianato de testosterona, Trembolona, Deca Durabolin, Acetato de Trembolona, Metandrostenolona, Lipostabil, hormônios de uso veterinário, medicamentos importados sem regulamentação da Anvisa e termogênicos de comercialização proibida. 

Você pode gostar