Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá  - Reprodução Centro de Operações
Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá Reprodução Centro de Operações
Por O Dia

Rio - Um tiroteio na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá assustou motoristas, na tarde desta quarta-feira. Por causa, do confronto a via foi interditada durante 20 minutos pouco antes das 15h, de acordo com o Centro de Operações da Prefeitura (COR) por volta das 15h.

Segundo informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins, policiais foram checar informações sobre um suposto veículo de cargas roubado e levado para parte alta do Complexo do Lins, na Zona Norte,  e foram atacados criminosos armados. Houve confronto e os suspeitos conseguiram fugir. Até o momento, não há registro de presos ou feridos na ação. Também não foi encontrado o suposto veículo roubado.

Nas redes sociais, motoristas e moradores da região relataram o momento de tensão. "Deu pra ouvir do Grajaú e várias viaturas subindo a serra", comentou uma. "Eita estou no Méier e estou escutando as bala. Está difícil", disse outro.

Ainda de acordo com com a PM, por alguns instantes, com o apoio do 6º BPM (Tijuca), a autoestrada foi fechada por questões de segurança. O policiamento segue intensificado na região.

Você pode gostar