Policiais estiveram no local em busca de imagens do ataque  - Armando Paiva
Policiais estiveram no local em busca de imagens do ataque Armando Paiva
Por O Dia

Rio - Um assalto, na manhã desta sexta-feira, assustou alunos da academia SmartFit, unidade da Av. Maracanã II, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, assaltantes armados renderam um professor e mais quatro pessoas, que, segundo informações preliminares, seriam alunos, que estavam na porta da academia esperando que ela abrisse. 

Testemunhas relataram que os criminoso chegaram em um carro, anunciaram o assalto e levaram todos os pertences das pessoas que estavam na porta da academia. Elas ainda contam que um dos criminosos tentou efetuar um disparo, mas a sua arma falhou e a bala caiu na calçada. A PM não confirmou essa informação.

As vítimas também criticaram a demora para o deslocamento de uma viatura até o local: "ligamos para polícia 8 vezes, faz 30 minutos o assalto e nenhuma viatura até o momento", escreveu uma vítima. 

A polícia informou que as vítimas não acionaram o 190 e que ficaram sabendo da ocorrência por meio das redes sociais e da imprensa. De acordo com as informações, uma viatura foi deslocada para o local assim que a informação chegou, mas ninguém foi preso até o momento.

As vítimas foram até a delegacia para fazer o registro da ocorrência, mas, de acordo com a PM, não conseguiram porque não havia sistema no momento. 

A Smart Fit informou em nota que lamenta o ocorrido e que está colaborando com a Polícia na investigação do caso para que todas as medidas sejam tomadas e situações como essa não se repitam no futuro.

Você pode gostar