Bandidos foram alvejados na Estrada Santa Efigênia - Reprodução / Internet
Bandidos foram alvejados na Estrada Santa EfigêniaReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Um bandido morreu e outro ficou baleado durante uma perseguição policial com troca de tiros, por volta das 22h20 desta terça-feira, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. Eles estavam em um Honda City prata e fugiam de um roubo praticado no Recreio dos Bandeirantes. Os criminosos foram alvejados na altura do número 341 da Estrada de Santa Efigênia, já na Taquara.

Há relatos de que um terceiro assaltante teria conseguido fugir. "Um estava aqui no quintal. Ele pulou o telhado e fez um barulhão. Fui na janela, pois achei que meu vizinho tinha caído e quando cheguei lá, vi um vulto e corri para abrir a porta. Ele estava no muro e pulou no sentido do posto", uma moradora da região relatou, nas redes sociais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois bandidos alvejados foram encaminhados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Um deles foi identificado como Matheus C. Rocha, de 21 anos. O outro estava sem identificação e, segundo os Bombeiros, aparenta ter 20 anos. Ainda não há informações de qual dos dois é o que veio a óbito.

Você pode gostar