Rua São Francisco Xavier, em frente ao Colégio Militar  - Google Maps
Rua São Francisco Xavier, em frente ao Colégio Militar Google Maps
Por O Dia

Rio - Policiais Militares do 6ºBPM (Tijuca) foram atacados por criminosos na Rua São Francisco Xavier, próximo ao Colégio Militar, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Segundo as informações do batalhão, os militares foram alertados a respeito de dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita trafegado por vias do bairro, próximo da Praça Saens Peña. A dupla foi vista na altura da Rua Barão de Mesquita, e ao iniciar a abordagem, os bandidos atiraram e fugiram. Não houve relatos de presos ou feridos. 

Nas redes sociais, testemunhas relataram o momento dos tiros: "acabou de ter tiros aqui na São Francisco Xavier em frente ao militar, meu deus", escreveu uma internauta. "Eu tava comendo e do nada muitos tiros contra o colégio militar, fiquei desesperada", escreveu outro.

A PM informou que policiais da mesma unidade estavam realizando um cerco na área, que fica a cerca de 2km do local do ataque, em busca de assaltantes que roubaram um carro, na Rua Marquês de Valença, durante um arrastão no bairro. Ainda não há informações sobre prisões relacionadas ao fato. 

Você pode gostar