Bin Laden foi preso por policiais da UPP Santa Marta - Divulgação / Polícia Militar
Bin Laden foi preso por policiais da UPP Santa MartaDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira, os chefes do tráfico de drogas de duas comunidades do estado. Um deles foi Paulo Sérgio Gomes da Silva, conhecido como Bin Laden. Ele é apontado como o responsável pelo crime organizado no Santa Marta, em Botafogo, na Zona Sul da capital. A prisão de Bin Laden foi feita por agentes da UPP local.

De acordo com a PM, policiais realizavam patrulhamento na comunidade quando abordaram Bin Laden em atitude suspeita. Contra ele, haviam mandados de prisão em aberto por homicídio qualificado, concurso formal e crime tentado. O traficante foi levado à delegacia do bairro (10ª DP).

Também na Zona Sul, após informações de inteligência, agentes da UPP Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, prenderam na Avenida Epitácio Pessoa, em Ipanema, Willian Chaves Targino, o Pool ou Filho. Ele é apontado como o chefe do tráfico do Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Contra Pool, havia um mandado de prisão em aberto. O criminoso foi levado para a 14ª DP (Leblon).

Pool foi preso por policiais da UPP Vila Cruzeiro - Divulgação / Polícia Militar
Bin Laden é chefe do tráfico de drogas no Santa Marta - Divulgação / Polícia Militar

Você pode gostar