Favelas do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo ficam na Zona Sul do Rio - Reprodução / TV Globo
Favelas do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo ficam na Zona Sul do RioReprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - A Polícia Militar faz, na manhã desta quinta-feira, operações em várias comunidades da cidade. Uma delas acontece nos morros Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, em Copacabana, na Zona Sul, e é realizada por agentes do Batalhão de Ação com Cães (BAC). De acordo com a PM, ao iniciarem a operação, as equipes foram recebidas a tiros pelos criminosos que fugiram para o interior da comunidade. Até o momento não há relatos de prisões, apreensões ou feridos. 

Ainda nesta quarta-feira, a  região foi palco de um intensa troca de tiros. Os disparos chegaram a atingir residências próximas à Praça Sarah Kubitschek, às marges da Avenida Nossa Senhora de Copacabana.

Zona Norte

As outras operações desta quinta acontecem na Zona Norte. Uma no Morro do Dezoito, em Água Santa, feita por agentes do 3º BPM (Méier); outra na Favela Kelson's, na Penha, com o 16º BPM (Olaria); e a quarta no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, com policiais do 41º BPM (Irajá). Nelas também não há informações de prisões ou apreensões ainda.

O Morro do Juramento, aliás, teve uma noite bem tensa nesta quarta. Por volta das 21h, começaram a ser ouvidos vários disparos na região. Os tiros chegaram a atingir um condomínio que fica na Avenida Pastor Martin Luther King Junior.

Você pode gostar