Por O Dia

Rio - A mulher baleada durante uma troca de tiros entre dois criminosos e policiais militares segue internada em estado grave no Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí, na Região Metropolitana.  Isabel Cristina Costa, 50 anos, foi ferida, na madrugada deste domingo, na rodovia BR-101, em Itaboraí.

De acordo com o hospital, ela chegou com perfuração no tórax, fígado e estômago, e passou por uma cirurgia de laparatomia. A mulher respira com ajuda de aparelhos e em uso de medicações para manter a pressão arterial estabilizada.  

Segundo a PM, agentes do 35º BPM (Itaboraí) patrulhavam o local e foram checar denúncias de arrastão no bairro do Calundu. Os bandidos atiraram contra os militares e foi iniciada uma perseguição. Um terceiro criminoso que estava em um posto de gasolina fugiu com a dupla em um dos carros roubados. Na perseguição, o veículo em que estava o bando colidiu na altura do bairro São Joaquim, e houve uma nova troca de tiros entre os bandidos e os policiais.

Um dos assaltantes, Carlos Enrique, foi atingido. Ele foi detido com ferimento na perna e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Os outros criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé.

 

 

 

Você pode gostar