Miojo e Felipe são procurados por morte de empresário no Túnel Noel Rosa - Divulgação
Miojo e Felipe são procurados por morte de empresário no Túnel Noel RosaDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira, cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem as prisões de Marcos Vinicius de Souza, conhecido como Miojo, e Felipe Abraão Soares da Silva. Eles são os principais suspeitos de participação no assassinato do empresário Rubens Alves, de 45 anos, no Túnel Noel Rosa, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. O crime aconteceu na manhã do dia 13 de julho e os bandidos não levaram nenhum pertence da vítima. Miojo teria sido o responsável pelo tiro que matou o empresário. Os dois já são considerados foragidos da Justiça.

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH), sob a coordenação do delegado Luiz Otavio Franco, descobriram que quatro bandidos participaram do crime, e todos seriam moradores da Comunidade do Jacaré, também na Zona Norte. Os outros dois suspeitos de participarem do crime são menores de idade, sendo que um deles já foi apreendido pela polícia.

No mesmo dia da morte do empresário, este mesmo grupo, já havia feito um arrastão na Rua Ana Néri, no Rocha, assaltado um posto de combustíveis no Maracanã, e roubado uma van escolar na Rua Cirne Maia, no Cachambi.

A Justiça expandiu mandado de prisão por latrocínio com pedido de prisão temporária, cujo mandado está restrito ao CNJ.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado em ainda liberdade, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O anonimato é garantido e a recompensa só será paga mediante informações passadas para o Disque Denúncia ou para WhatSapp dos Procurados.

Todas as informações sigilosas do caso estarão sendo encaminhadas para DH.

 

Você pode gostar