Motorista morre após capotamento na Avenida Brasil

A vítima, identificada como Thiago F. dos Santos, de 31 anos, capotou e atingiu mureta da via em Bonsucesso, no sentido Zona Oeste. Trecho da pista central chegou a ficar completamente fechada e provocou retenções nos dois sentidos

Por O Dia

Acidente interdita pista central da Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, sentido Zona Oeste
Acidente interdita pista central da Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, sentido Zona Oeste -

Rio - Um motorista morreu após capotar com o carro e atingir uma mureta na Avenida Brasil, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta quarta-feira. O acidente chegou a fechar a pista central no sentido Zona Oeste e só foi liberada às 8h10. Há retenções nos dois sentidos da via expressa. As causas do acidente são desconhecidas.

Bombeiros do quartel da Ilha do Fundão foram acionados para o local às 4h30, mas Thiago F. dos Santos, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar isolou o local e um trabalho de perícia foi feito pela Polícia Civil, sendo concluído por volta das 8h, liberando foi retirado o veículo da via e a mesma liberada. Devido ao acidente, às 8h20, ainda havia congestionamento na Avenida Brasil, no sentido Centro, entre Irajá e Bonsucesso. No sentido Zona Oeste, a lentidão era de Benfica até Bonsucesso.

A Linha Vermelha é uma rota alternativa, principalmente para quem está na BR-040 e consegue acessá-la antes de seguir para a Avenida Brasil. Na Linha Vermelha, o trânsito no sentido Centro, neste momento, fica lento só a partir da altura da Linha Amarela. 

 

Últimas de Rio de Janeiro