Policial militar é preso com 719 garrafas de cerveja roubadas de caminhão

O material estava no quintal da casa do soldado, que vai responder por receptação

Por MARIA INEZ MAGALHÃES

As caixas de cerveja roubadas estavam no quintal da casa do policial militar preso pela 4ª DPJM
As caixas de cerveja roubadas estavam no quintal da casa do policial militar preso pela 4ª DPJM -

Rio - O soldado Alex Nelson Barros da Silva Júnior, lotado no 35º BPM (Itaboraí), foi preso na noite desta terça-feira pela 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) com 47 caixas de cerveja de uma carga que havia sido roubada na manhã desta terça-feira. No total, foram apreendidas 719 garrafas. O material estava no quintal da casa do policial, em Itaboraí, e a 4ª DPJM chegou até o local após receber informações pelo Disque-Denúncia (2253-1177).

O soldado estava de serviço à noite, mas foi levado até a casa dele pelos agentes. Lá, segundo as investigações, disse que desconhecia o material, mas foi preso por receptação.

Na casa do soldado havia quatro caixas com 96 garrafas de 600 ml de cerveja; 34 engradados com 408 unidades de um litro e nove caixas com 215 garrafas de 300 ml cada. Foi apreendido ainda um celular.

O caminhão de cerveja foi recuperado na Rua Treze, 1.289 no bairro Nova Cidade, no Morro do Caroço, em Itaboraí. No registro de ocorrência, os policiais informaram que 80% da carga havia sido recuperada.

Policiais do 35º BPM foram até o local após receber informações de que o motorista do caminhão estava sendo feito refém, enquanto oito bandidos descarregavam as cervejas. Ao chegarem à comunidade huove tiroteio e os criminosos fugiram, Thiago Araujo Teles, de 18 anos, foi preso.

 

Galeria de Fotos

As caixas de cerveja roubadas estavam no quintal da casa do policial militar preso pela 4ª DPJM WhatsApp
As caixas de cerveja roubadas estavam no quintal da casa do policial militar preso pela 4ª DPJM Whatsapp

Últimas de Rio de Janeiro