Vítimas morreram no local - Reprodução / Internet
Vítimas morreram no localReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Uma idosa identificada como Miriam B. Moura, de 60 anos, e duas crianças, de 4 e 7 anos, morreram após serem atropeladas, por volta das 20h desta quinta-feira. O caso aconteceu na Estrada do Catonho, na altura do número 1.500, em Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio. A idosa e os menores, seus netos, estariam saindo da igreja. Na manhã desta sexta-feira, grupo faz protesto no local da tragédia e fechou a via nos dois sentidos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas morreram no local. O motorista fugiu e, até o momento, não foi localizado. O trecho da rua onde ocorreu o incidente é conhecido por acidentes, por conta da imprudência dos motoristas. A perícia foi encaminhada ao local.

Em uma postagem nas redes sociais, uma amiga lamentou a morte da idosa. "Profundamente triste. Perdi uma amiga de faculdade e seus dois netinhos atropelados na Estrada do Catonho ao sair da igreja. Que dor! Deus console essa filha que perde a mãe e seus dois filhos. Uma tragédia. Nem sei o que dizer mais. Descanse nos braços do Pai, Miriam Moura e seus netinhos", postou.

Acidente aconteceu na Estrada do Catonho - Divulgação / COR

Você pode gostar