PM prende suspeito de matar avó e duas netas na Cidade de Deus

Maria Luzia da Silva e suas netas foram mortas a facadas dentro da casa em que moravam. Os corpos foram encontrados a tarde após vizinhos estranharem a baixa movimentação. Não há informações sobre a identidade do suspeito nem a motivação do crime

Por O Dia

Ana Clara, de 7 anos, e Ana Carolina, de 5, foram encontradas mortas
Ana Clara, de 7 anos, e Ana Carolina, de 5, foram encontradas mortas -

Rio -  A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira, um homem suspeito de ter matado Maria Luzia da Silva, de 69 anos, e suas duas netas, de 7 e 5 anos, dentro de casa, na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, no último sábado. 

De acordo com informações da PM, o suspeito foi preso por policiais do 27ºBPM (Santa Cruz) através de informações passadas pelo Disque-Denúncia (2253-1177). O homem, que tinha um mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida protetiva, foi localizado na Estrada do Magarça, em Guaratiba, também na Zona Oeste. A polícia ainda não informou a identidade do suspeito e não há, até o momento, informações sobre a motivação do crime. 

Maria Luzia da Silva, de 69 anos, era avó das meninas Ana Clara, de 7 anos, e Ana Carolina, de 5 anos. Ela foram mortas a facadas na casa onde moravam, que fica na localidade conhecida como Rocinha 2, na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Os três corpos estavam caídos na sala da residência e só foram descobertos no começo da tarde de sábado após vizinhos notarem que a mulher não havia saído de casa durante todo o dia. 

 

Portal dos Procurados pede ajuda para esclarecer o crime, que aconteceu neste sábado, na Cidade de Deus - Divulgação

 

 

 

 

 

 

Galeria de Fotos

Ana Clara, de 7 anos, e Ana Carolina, de 5, foram encontradas mortas Reprodução do Facebook
Portal dos Procurados pede ajuda para esclarecer o crime, que aconteceu neste sábado, na Cidade de Deus Divulgação

Últimas de Rio de Janeiro