Por O Dia

Rio - O I Seminário de Gestão Tributária Municipal da Afirmerj terá como tema central as “ações para incremento da arrecadação municipal”, e será realizado no dia 20 de setembro de 2018, na cidade Niterói/RJ, reunindo auditores e fiscais tributários municipais, secretários, prefeitos, procuradores municipais e outros servidores atrelados à administração tributária municipal, para discussão de assuntos tributários, troca de experiências, desenvolvimento de trabalhos e modernização da administração tributária e fortalecimento da classe fiscal em âmbito estadual e nacional.

O tema central do evento é "Ações para o incremento da arrecadação municipal", que se mostra de extrema relevância, tendo em vista o cenário econômico atual dos municípios e a necessidade de fortalecimento do Fisco Municipal.

O evento terá como público-alvo Auditores e Fiscais Tributários Municipais, Prefeitos, Secretários de Fazenda/Finanças/Receita, Procuradores Municipais e demais integrantes da Administração Tributária Municipal.

O seminário será promovido pela Associação dos Fiscais Municipais do Estado do Rio de Janeiro – AFIMERJ, representante dos Fiscos Tributários Municipais dos 92 municípios do Estado, que busca tratar de importantes assuntos referentes à Administração Tributária dos Municípios Fluminenses e ao funcionamento do Fisco Municipal.

O seminário será realizado no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói/RJ, situado à Rua General Andrade Neves, nº 31, Bairro São Domingos, Niterói/RJ, no dia 20 de setembro de 2018, das 08:00 às 17:30 horas.

As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico abaixo: https://www.sympla.com.br/i-seminario-de-gestao-tributaria-municipal-daafimerj__349055.

O valor da taxa de inscrição será de:

Associados em dia terão isenção;

Demais, taxa simbólica de R$ 50,00.

As inscrições poderão ser pagas através de boleto bancário ou depósito em conta.

Dados Bancários para depósito: Banco do Brasil, Ag. nº 0627-0, C/C nº 23623-3, Beneficiário AFIMERJ, CNPJ n° 22.768.013/0001-48.

Mais informações sobre a AFIMERJ no site: http://www.afimerj.org.br

 

Você pode gostar