Placa de aço protegia os bandidos durante os crimes em Angra - Divulgação
Placa de aço protegia os bandidos durante os crimes em AngraDivulgação
Por O Dia

Rio - Um segundo veículo usado para roubos de carros-fortes e roubo de cargas foi apreendido por policiais do 33º BPM (Angra dos Reis), no bairro Camorim Grande, em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio. A apreensão aconteceu nesta terça-feira, após denúncias de moradores.

O veículo, um Fiat Freemont, era reforçado com blindagem feita por placas de aço de 10 mm, com passagens para as armas utilizadas durante os crimes. Nesta segunda, PMs recolheram um Jeep Renegade com as mesmas características. Os veículos também serviam, conforme a polícia, para transportar lideranças do tráfico na região.

24 presos em operação

Na manhã desta segunda-feira, agentes das Forças Armadas encerraram a operação em Angra dos Reis, na Costa Verde. Os agentes estavam no município desde a quinta-feira para combater o tráfico de drogas no local. De acordo com o Comando Conjunto na intervenção federal, 24 pessoas foram presas.

Na ação, um corpo foi encontrado na área de Sapinhatuba II e uma grande quantidade de material foi apreendida. Além de uma pistola, quatro espingardas, dois carregadores de fuzil, 118 munições variadas, um uniforme da Polícia Militar do RJ, drogas variadas que ainda estão sendo contabilizadas, 63 bisnagas de explosivos, 20 metros de estopim para detonação, cinco granadas caseiras, seis radiocomunicadores, seis celulares, um coldre de pistola, um caderno de anotações do tráfico e 10.845 revistas realizadas em pessoas e veículos.

Você pode gostar