Mulher é esfaqueada por ex-marido em Realengo

Kamila da Silva de Oliveira, de 30 anos, tem duas filhas com o acusado e se separou recentemente por ele ser usuário de drogas. Ele foi preso em flagrante horas após o crime e a vítima está internada no Hospital Albert Schweitzer em estado grave

Por O Dia

Kamila foi esfaqueada pelo ex-marido em Realengo
Kamila foi esfaqueada pelo ex-marido em Realengo -

Rio - Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido na Rua Salvador Sabaté, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, quando voltava da igreja, na tarde desta terça-feira. Kamila da Silva de Oliveira, de 30 anos, está internada em estado grave no Hospital Albert Schweitzer, no mesmo bairro. Ela se separou recentemente do companheiro, que era usuário de drogas.

Alessandro Silva foi preso com a faca usada no crime horas depois do ataque todo ensanguentado e desorientado, segundo policiais do 14º BPM (Bangu). Kamila morava há três dias no bairro após se separar do ex, que tinha problema com drogas. Ele chegou a se internar em uma clínica de reabilitação, mas não largou o vício e a companheira decidiu terminar o relacionamento. A vítima tem duas filhas com o acusado.

Kamila deu entrada inicialmente na UPA Jardim Novo e depois foi transferida para o Hospital Albert Schweitzer. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, seu estado é grave. 

Últimas de Rio de Janeiro