Planetário abre as portas para evento de Sustentabilidade a partir desta quinta-feira - Divulgação
Planetário abre as portas para evento de Sustentabilidade a partir desta quinta-feiraDivulgação
Por O Dia

Rio - O Planetário do Rio, em parceria com o Sesc-RJ, promoverá, a partir desta quinta-feira, oficinas com o tema sustentabilidade. O evento – que acontecerá até sábado – contará com oficinas de reaproveitamento de materiais, compostagem doméstica, identificação de espécies de árvores, feirinhas orgânicas, entre outras atividades.

Em apenas três meses, os eventos realizados no Planetário já alcançaram mais de 10 mil pessoas, com ações que promovem cultura, educação e lazer acessível à população. O primeiro projeto foi "Um Dia de Férias no Planetário", que ofereceu à criançada diversão e aprendizado por cinco dias. A ação abriu as portas para o Encontro da Juventude, com oficinas e atividades recreativas e educativas para jovens, e para o Festival Anos Luz, que levou conhecimento, bem-estar e qualidade de vida em oficinas, narração de histórias, show e outras atrações para maiores de 60 anos.

Festival Anos Luz levou conhecimento, bem-estar e qualidade de vida em oficinas, narração de histórias, show e outras atrações para maiores de 60 anos - Divulgação

Para participar, basta se inscrever no endereço http://www.planetariodorio.com.br/mostra-sesc-verde-2018/. O ingresso é um quilo de alimento não perecível para o programa Mesa Brasil do Sesc.

Você pode gostar