Mulher foi socorrida no acesso ao Tribunal de Justiça do Rio - Reprodução Facebook
Mulher foi socorrida no acesso ao Tribunal de Justiça do RioReprodução Facebook
Por O Dia

Rio - Vanessa F. Magalhães de 30 anos, foi esfaqueada na Rua Erasmo Braga, em frente do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ), no Centro do Rio, na tarde desta quinta-feira. Segundo relatos de testemunhas, houve uma briga de moradores de rua no local. 

De acordo com a Polícia Militar, as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas, mas o homem que cometeu o ataque foi preso por policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia). A faca usada na ação também foi apreendida.

Bombeiros foram acionados para o local e socorreram a vítima, que foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro. O caso foi registrado na delegacia da região.

Flanelinha é esfaqueado durante briga em Ipanema

Horas antes, ainda na manhã desta quinta-feira, um homem foi esfaqueado e outro ficou ferido durante uma briga na Rua Barão da Torre, em Ipanema, na Zona Sul. Segundo relatos de testemunhas, os dois envolvidos são flanelinhas.

Segundo a Polícia Militar, o 23º BPM (Leblon) foi acionado para verificar ocorrência. Os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde recebem atendimento médico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde. 

Você pode gostar