A avó Mirian Batista de Moura Graça, 60 anos, com os netos Raphael Samuel de Moura Coelho, de 4 anos, e Kaio Vinícius Moura Coelho, de 7 anos. Os três morreram atropelados na Estrada do Catonho - Arquivo pessoal
A avó Mirian Batista de Moura Graça, 60 anos, com os netos Raphael Samuel de Moura Coelho, de 4 anos, e Kaio Vinícius Moura Coelho, de 7 anos. Os três morreram atropelados na Estrada do CatonhoArquivo pessoal
Por O Dia

Rio - O homem suspeito de atropelar uma idosa e os netos foi identificado e conduzido à 33ª DP (Realengo) para prestar depoimento, na tarde desta quinta-feira. O acidente aconteceu, na noite da última quinta-feira, na Estrada do Catonho, em Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Segundo a Polícia Civil, o motorista foi encontrado em uma casa em Bangu, também na Zona Oeste. O veículo, um Renault Logan, foi apreendido em uma oficina.  

Miriam Moura, de 60 anos, tinha deixado os netos, Raphael Coelho, de 4 anos, e Kaio Coelho, de 7, na explicadora, no início da tarde, em Realengo, e por volta das 16h foi para a igreja no mesmo bairro. Quando deixou o culto, pegou os dois meninos, pararam na padaria para um lanche e entraram no ônibus para voltarem para casa.

Os três tinham acabado de desembarcar de um ônibus na via, por volta das 20h, atravessaram as pistas e, quando já chegavam do outro lado, no sentido Cemitério Jardim da Saudade, foram atingidos por um carro, que os arremessou a uma distância de 400 metros. O trecho não tem sinalização e o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.

Um dos pés do tênis de um dos meninos ainda está no local do acidente. Miriam fazia 61 anos no próximo dia 28. O enterro dos três será no final desta tarde no Cemitério de Ricardo de Albuquerque e, em seguida, um novo protesto está marcado na Estrada do Catonho.

 

Você pode gostar