Carros voltam na contramão em trecho de Santíssimo - Reprodução / Internet
Carros voltam na contramão em trecho de SantíssimoReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Motoristas que trafegavam pela Avenida Brasil, na noite desta quinta-feira, relataram pelo menos dois arrastões em locais diferentes da via expressa. O primeiro deles teria acontecido por volta das 19h, na altura de Santíssimo. O segundo foi cerca de três horas depois no Trevo das Margaridas, no Irajá, a aproximadamente 22 km de distância.

"Na hora, você não pensa muito, não dá tempo. Logo após, eu fiquei muito triste e nervosa com o que aconteceu. Minha mãe estava comigo. Fiquei mais preocupada com ela, pois achei que ela ia passar mal. Sei que Deus me iluminou", uma motorista que esteve no primeiro arrastão postou nas redes sociais. "Demorei quase uma hora e meia em um percurso que eu faço em cinco minutos".

A assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal informou que, por volta das 22h30, foi acionada pela PM para uma "ocorrência de roubo no entroncamento da Avenida Brasil com a Dutra (Trevo das Margaridas)".

Um vídeo divulgado pela página "Santa Cruz Online" mostra carros tentando retornar na contramão do caso em Santíssimo; assista!

Você pode gostar