Por O Dia

Rio - Um policial militar morreu após um confronto com criminosos na comunidade do Areal, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, na tarde desta segunda-feira. Segundo as informações da PM, outros dois militares ficaram feridos na ação. O soldado Deivid Ribeiro Silva, de 38 anos, teria levado um tiro na cabeça. Ele chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo informações preliminares, os outros dois militares foram atingidos por disparos na região do abdômen, mas os ferimentos foram sem gravidade já que estavam com coletes antibalísticos.

De acordo com a corporação, os policiais foram até o local checar uma denúncia de que homens armados estariam atuando na comunidade. Lá, eles foram atacados pelos criminosos, dando incio ao confronto. 

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do soldado, que era lotado no 10ºBPM (Barra do Piraí). Deivid era casado e estava na corporação desde 2013. Até o momento, não há confirmação do horário e local do sepultamento. 

 

Você pode gostar