O empresário tinha 37 anos - Reprodução
O empresário tinha 37 anosReprodução
Por O Dia

Rio - Um empresário de 37 anos foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira, em Seropédica, na Baixada Fluminense. Rafael de Siqueira Cardoso, também conhecido como "Rafael 39", estava em uma padaria na Rua Jose Eleutério, no bairro Campo Lindo, quando dois homens chegaram ao estabelecimento de táxi e efetuaram os disparos. 

Empresário local do ramo de extração e transporte de minerais, ele foi candidato a vereador em 2016, ficando como primeiro suplente de sua coligação e assumindo em seguida temporariamente a Subsecretaria de Obras de Seropédica.

Segundo relatos de populares, um dos homens estava encapuzado e ele foi o responsável por efetuar vários disparos contra a vítima. O seu comparsa teria ido até o carro do empresário e retirado de lá um objeto ainda não identificado. A dupla fugiu.

Rafael disputou ao cargo de vereador em Seropédica nas eleições de 2016 pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). No entanto, ele não foi eleito.  

De acordo com a Polícia Militar, o 24º BPM (Queimados) foi acionado para verificar ocorrência no bairro Campo Lindo, onde foi encontrada vítima ferida por disparo de arma de fogo já em óbito. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizou uma perícia no local. 

Segundo a especializada, as investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime.

 

Você pode gostar