Por O Dia

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro prenderam, na manhã desta quinta-feira, Thaysa Aparecida Campos da Conceição, conhecida como Magrinha, responsável pelo abastecimento de drogas e administração dos lucros do Complexo do São Carlos, no Estácio, Centro do Rio; além de ser apontada como pessoa de confiança de Léo Empada, chefe do tráfico em todo o complexo de favelas do Estácio. Ela foi presa após dar entrada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, com o nome de sua irmã, afirmando ter sido baleada na Comunidade do Caju.

Segundo a Polícia Civil, a criminosa foi baleada durante confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), nesta quarta-feira, em uma boca de fumo na localidade Pocinha, no Complexo do São Carlos. Posteriormente, equipes da DCOD receberam informações que Thaysa havia dado entrada no Hospital Getúlio Vargas com o nome de sua irmã. Ela foi presa em flagrante por associação ao tráfico e organização criminosa.

Em nota, a Polícia Militar informou que "policiais foram checar a entrada de uma mulher no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, ferida por disparo de arma de fogo, na noite desta quarta-feira. No local, a equipe foi informada que a vítima teria dado o nome de sua irmã como se fosse o seu no atendimento. Foi constatado ainda um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas contra a mesma. A criminosa segue acautelada no hospital".

Você pode gostar