PM liberou veículo do 27º BPM (Santa Cruz) para o casamento - Reprodução / Facebook
PM liberou veículo do 27º BPM (Santa Cruz) para o casamentoReprodução / Facebook
Por O Dia

Rio - Uma cena inusitada chamou a atenção dos convidados de um casamento em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, na noite deste sábado. Uma viatura da Polícia Militar foi usada para transportar a noiva até o local do casamento. Fotos postadas na página do 27º BPM (Santa Cruz) no Facebook mostravam a mulher dentro do veículo e informavam que o noivo é um cabo do 3º BPM (Méier).

Em nota, a Polícia Militar informou que o comando do 2º Comando de Policiamento de Área se sensibilizou pelo relato de vida da noiva, que é filha de policial militar morto em serviço, e atendeu o pedido da mulher para que chegasse ao local de seu casamento em uma viatura policial. Ainda de acordo com a PM, o emprego do veículo foi de aproximadamente dois minutos para deslocamento da porta do evento até onde se realizou a cerimônia, o que significaria cerca de 100 metros.

Três anos antes, bombeiro foi preso entregar donativos em viatura

Como O DIA revelou à época, em junho de 2015 um tenente do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi preso por usar uma viatura da corporação para entregar donativos a uma família carente sem autorização, ficando detido por sete dias. 

O militar e colegas compraram mantimentos, alegando sensibilidade aos necessitados, mas o ato foi condenado pela corporação.

Você pode gostar