Disque Denúncia pede informações sobre assassinos de bombeiros - Divulgação
Disque Denúncia pede informações sobre assassinos de bombeirosDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz pedindo informações que levem a identificação e localização dos envolvidos na morte do cabo do Corpo de Bombeiros, Thiago Martins de Souza, de 33 anos. Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida por informações exatas sobre os criminosos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o crime.

Thiago foi morto a tiros em uma tentativa de assalto, na noite deste domingo. O crime aconteceu quando o militar passava pela Rodovia Washington Luiz, na altura de Santa Cruz da Serra, quando no local ocorreu um arrastão, na pista sentido Juiz de Fora.

Parado pelos assaltantes, ele tentou atirar contra o grupo, mas foi atingido por dois tiros no peito. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Saracuruna, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram com a arma da vítima. 

O cabo Thiago era divorciado e deixa dois filhos. Com a sua morte, chega a 112 o número de agentes de segurança assassinados no Rio em 2018.

Quem tiver qualquer informação sobre a identificação e localização dos assassinos de Thiago, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular. 

 

 

 

Você pode gostar