Mais Lidas

PM realiza operação no Complexo da Penha

Ação da UPP Fé e Sereno e da Coordenadoria de Polícia Pacificadora é realizada nas comunidades da Vila Cruzeiro, Fé, Sereno e Grota

Por O Dia

Batalhão de Choque (BPChq) realiza operação no Complexo da Penha
Batalhão de Choque (BPChq) realiza operação no Complexo da Penha -

Rio - Policias da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fé e Sereno realizam, na manhã desta segunda, uma operação no conjunto de favelas da Penha, na Zona Norte do Rio. Equipes do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs também participam da ação. Até o momento, não há registro de prisões ou apreensões. 

A ação é realizada nas comunidades da Vila Cruzeiro, Fé, Sereno e Grota. Em redes sociais, diversos moradores relatam tiroteios, mas a corporação ainda não confirmou a informação. Agentes também reforçam o patrulhamento nas vias de acesso ao complexo de favelas.

Nas redes sociais, a PM pediu para que moradores contribuam com informações que levem à prisão de criminosos e apreensão de armas e de drogas. 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia