Mulher de 40 anos é morta a tiros na frente da mãe e das filhas em Nilópolis

Adeclyr Costa Pereira Rodrigues estava em seu carro quando um HB20 preto parou ao seu lado e disparos foram feitos de dentro dele

Por O Dia

A vítima tinha 40 anos
A vítima tinha 40 anos -

Rio - Uma mulher de 40 anos foi assassinada a tiros, nesta segunda-feira, quando chegava em casa em Nilópolis, na Baixada Fluminense. De acordo com testemunhas, Adeclyr Costa Pereira Rodrigues, de 40 anos, estava em seu carro com a mãe, de 73, e duas filhas, uma de 17 e outra de 37, adotiva, na Travessa Guilhermina, quando um HB20 preto parou ao seu lado. Disparos foram feitos de dentro dele em direção ao veículo dela.

Adeclyr foi atingida por três tiros, um na coxa direita, outro na coxa esquerda e o terceiro atravessou o cotovelo e atingiu seu tórax. Ela foi socorrida no Hospital de Clínicas Antônio Paulino Pronil, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo testemunhas, após os disparos o HB20 saiu do local do crime tranquilamente. Até o momento não há informações das motivações do assassinato. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e investiga o caso.

Carro em que Adeclyr estava - Reprodução / Internet
Adeclyr chegava em casa quando foi assassinada - Arquivo Pessoal

Galeria de Fotos

A vítima tinha 40 anos Arquivo Pessoal
Carro em que Adeclyr estava Reprodução / Internet
Adeclyr chegava em casa quando foi assassinada Arquivo Pessoal

Últimas de Rio de Janeiro