Anderson teve crise de ciúmes
 - Divulgação
Anderson teve crise de ciúmes Divulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na tarde desta terça-feira, com recompensa de R$ 1 mil para informações que possam ajudar na localização e prisão de Anderson Ribeiro da Silva, de 29 anos. O homem é suspeito de esfaquear 40 vezes a ex-namorada Tayane Mendes, de 25 anos, por não aceitar o fim do relacionamento dos dois. 

O crime aconteceu na manhã do último sábado, por volta das 11h, na Rua Maringá, em Queimados, na Baixada Fluminense, quando Tayane estava na manicure. Ela foi chamada ao portão do salão de beleza por Anderson, com quem ela se relacionou por cerca de três anos.

Ao sair do estabelecimento comercial, a jovem foi atacada e caiu de bruços, quebrando o braço esquerdo. Mesmo com a vítima no chão, o agressor continuou a esfaqueá-la pelas costas, segundo as investigações. Ele deixou a arma no local do crime e fugiu em seguida.

A vítima passou por uma cirurgia de quatro horas e está com dois drenos nos pulmões. De acordo com os médicos, nenhum órgão vital foi atingido.

A Polícia Civil pedirá à Justiça que decrete a prisão de Anderson pela tentativa do crime de feminicídio contra Tayane.

O Portal dos Procurados pede para quem tiver informação a respeito da localização de Anderson, denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram (21) 98849-6099; pelo Facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo para celular. O anonimato é garantido. 

Você pode gostar